segunda-feira, 6 de abril de 2009

À minha irmã

Olá amigos,
Nesta ocasião de celebrações, gostaria de vos deixar algumas fotos da celebração do casamento da minha irmã. Foi para mim um gosto e um orgulho preparar todas as estapas, a simplicidade foi a nota principal e o tema um mimo (O amor - autores e frases célebres). Para minha irmã desejo que tudo na vida seja tão radioso como foi este dia e que o amor permaneça sempre no seu coração.

O bouquet da noiva, uma simplicidade cristalina
O porta alianças

A capela - Nossa Senhora dos Aflitos - PegarinhosA mesa - um encanto

O placard

As lembranças - Néctar do Douro e BombonsO bolo - Uma obra de arte Para mais tarde recordar...

E finalmente a noiva, em toda a sua beleza e simplicidadeUm grande beijo Lili...sê feliz...

4 comentários:

micael disse...

As maiores felicidades para a sua irmã Lili.
A minha mãe, que viveu mais de 96 anos, também se chamava Lili e foi muito feiz.
Um abraço
Micael

Janeth Montes Silva disse...

PEDRINHAS

Certa vez, um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia.

Pensava desta forma:
- Se tivesse um carro novo, seria feliz;
- Se tivesse uma casa grande, seria feliz;
- Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz;
- Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz, quando tropeçou com uma sacolinha cheia de pedras.

Ele começou a jogar as pedrinhas uma a uma no mar cada vez que dizia:
- Seria feliz se tivesse...

Assim o fez até que somente ficou com uma pedrinha na sacolinha, que decidiu guardá-la.

Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso.

Você imagina quantos diamantes ele jogou ao mar sem parar para pensar?

Assim são as pessoas - jogam fora seus preciosos tesouros por estarem esperando o que acreditam ser perfeito ou sonhando e desejando o que não têm, sem dar valor ao que têm perto delas.

Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam quão afortunadas são. Muito perto de si está sua felicidade.

Cada pedrinha deve ser observada - pode ser um diamante valioso. Cada um de nossos dias pode ser considerado um diamante precioso, valioso e insubstituível. Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo.

VC E UM DIAMANTE

Janeth Montes Silva Mirra disse...

A arte faz parte de almas sensiveis
Sinto-me honrada em fazer parte desta sensibilidade do seu Clã
Aqui tudo que é lixo para alguns são verdadeiros tesouros para o meu lado sensivel.
Transformar lixo em luxo é minha missão.
Um pensamento real:
Certa vez eu queria dar uma festinha para uma criança exepcional, ela é sim muito especial pra mim, então montei o dia das bruxas, ela assim queria com fadinhas e bruxinhas, mas a minha decoração não estava perfeita sem ROSAS, mas meu dia corrido entre os afazeres da festa e da coleta de doações para as creches , a qual sou voluntária , não consegui as rosas.a noite eu ia passando por uma rua e vi uma rosa, na lata de lixos parei a perua, e qual não foi a minha surpresa! Havia naquele saco não uma rosa, mas 500 pacotes de rosas da holambra que iam para o LIXO! Isso mesmo rosas que não estavam em condições de venda.
Ai foi que percebi que não devemos olhar apenas o exterior das pessoas, pois em sacos de lixo podem haver tesouros escondidos! Enquanto que, em geladeiras luxosas, podem estar cheias de alimentos podres! Bom dia Anjo!

JAneth Montes disse...

Henri vá no meu blog e veja os arranjos para um Natal brasileirissimo se que vai gostar
Basta ir em imagens do Google e digitar
(Cozinhando com a Mirra) rsrsr! euzinha aqui
Navegue a vontade
meu msn é: mirra.opc@hotmail.com